terça-feira, 2 de junho de 2009

a febre de sábado à noite

Tenho andado a tentar combater dentro de mim os residuos que a nossa sociedade hipócrita nos deixa. É verdade, a mais pura das verdades.

Passei uns dias entretida com algumas coisas "diferentes" que me resgataram das semanas solitárias e monótonas que passo pelo Porto sem o homem da minha vida e sem ligar puto às novas tecnologias. Entendo hoje ao ver o blog que crêem que o prezado colaborador Paulo Ferreira por ser esposo e futuro pai não pode observar um rabo que se preze, um olhar arrebatador ou uma tatuagem insinuante (sim, porque foi só e apenas a tatoo que me levou a colocar a minha querida Priscila no meu post!LOL)...

Enquanto o meu namorado de mais de 8anos enchia os olhos pelo Red Light em ams no passado Sabado, eu própria aproveitava aquela noite para encher-me de caipirinhas e de beleza, a mais bela das BELEZAS!:) E mais não digo, que do modo como alguns de vocês são talvez caissem da cadeira. Encontrei um rapaz numa despedida de solteiro nessa noite que com 24 anos ia casar e que naquele momento o que queria apenas fazer era estar ao tlm com a noiva para tentar entender o que esta fazia nessa noite.

Bando de hipócritas que se deixam sodomizar pelas amarras de um falso moralismo. Daquele moralismo que sai apenas da boca para fora.

Fico louca e doida porque entendo que não posso falar demais, não posso escrever demais, nem dar-me a conhecer demais. Que não posso levar a vida que quero, da forma que quero e, de uma forma clara e objectiva, ser o mais genuina possivel.

Aproveitem a vida meus meninos. Sim, e quando digo meninos é evidentemente para "os" e "as". Porque mais uma vez foi determinado que quando se diz o Homem, é para ambos os sexos.

No meio de tudo isto deparo-me também com a morte da mãe do meu pai, que faleceu com 93 anos e que talvez nunca na vida tenha sido realmente feliz.

Aproveitem tudo, ao máximo. Sejam genuinos, todos vocês, com os outros e com vocês mesmos. Talvez assim consigamos estabelecer a diferença, ou fazer algo, em vez de ficar a ver os anos passar. O tempo não volta. A vida é curta. Mesmo que dure 93 anos...

Fiquem bem.

Enjoy

2 comentários:

FM disse...

ohhh inês, entendeste-me mal!!!

Antes de mais os meus sentimentos pela tua perda e da tua familia.

É melhor responder num post pk isto vai-se alongar.

ML disse...

Ámen, caríssima InÊs!

”…Talvez assim consigamos estabelecer a diferença, ou fazer algo, em vez de ficar a ver os anos passar. O tempo não volta. A vida é curta...”

Make it Happen!