quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sabes que começou no A, a, a, a...

Gostava de partilhar com vocês o meu desagrado pelo ensaio da Ana Malhoa na Playboy. Nunca gostei da mulher, desde a atura do buereré... mas digo-vos que esperava algo, não com classe, por que me parecia pedir demais, mas "muito forte", nem que fosse pelo seu corpo definido e adornado de tatuagens... ou pelo seu implante mamário que nos decotes sempre me pareceu sugestivo.

A verdade é que não. Até as mamas da mulher me parecem estranhas. Faz sempre aquele arzinho de p*** para a câmara, mas isso já estava a contar.

Sinceramente... só escapam as tatuagens....!

Enfim, esta edição, não compro!
:P

4 comentários:

Luis disse...

Num joguinho online que jogo, o pessoal do meu "clã" estava a exactamente a discutir a "ana malhoa".

Chegou-se mesmo a comentar que tinha as mamas estrábicas! (????)

Só vi assim por alto (agradeço o mail à Silvia e o 2º mail ao joão) ... mas como também não vou muito à bola com essa tipa, estou-me a cagar para ela e para as fotos :P

FM disse...

dex....dispensavamos o teu lado nerd!..

Ana malhoa e nojenta!!!!!!

Luis disse...

FM .. o meu lado nerd é algo que nunca mais me vai deixar.

Á semelhança do teu lado maricas.

>)

ML disse...

Pontuação abaixo de zero para a Malhoa. Não gostei nada.