quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desabafo (mais um) - Parte II

Desculpem,

Mas eu preciso mesmo de desabafar! Eu tinha mesmo que dizer isto...detesto quando as pessoas colocam o seu dedinho para apontar algo no ecrã do meu portátil, é que para além de tocar com os seus dedinhos esfregam literalmente colocando o ecrã de gordura!

Mas num dia mesmo mau, acontece que essas pessoas traças linhas com o seu dedo ao longo do ecrã, e aí, pára tudo é quando eu me enervo e peço..."Fdx...tira essas patas imundas do meu portátil!!!", não, não é verdade. Não digo isto mas apetecia-me!

Peço desculpa pelo desabafo, mas precisava disto tá claro?
Beijos

4 comentários:

João disse...

Paulinho, como te entendo...

Pior só fazer o mesmo com uma caneta e riscar o monitor

Luis disse...

És mesmo maricas Paulo!

=D

Paulo Ferreira disse...

Maricas não...panisguinhas talvez! :)

Inês disse...

Paulinho...

Até eu, a pessoa mais desleixada que a terra já conheceu, detesto isso!

Entendo-te PERFEITAMENTE!

Força aí, diz a quem te incomoda para tirar o dedinho do pc! Eu costumo dizer e também sou a "pessoa-que-mais-tenta-evitar-chatices" do mundo!

:P