terça-feira, 23 de junho de 2009

A noite do chamado "alho... porra!"


"A noite mais longa da cidade do Porto!", como lhe chamam geralmente...

Não tenho memória da minha melhor noite de s. João, o que pode indiciar uma de duas coisas:
1º Está em aberto criar a melhor noite de s. João de sempre!
ou
2º Pode querer dizer que a noite mais longa da minha cidade não é para mim!

Vamos lá ver como corre esta.

Uma boa noite para todos... tentem não matar ninguém quando levarem já a milésima martelada e estiverem fartos, com dores nos pés e de cabeça.

Lembrem-se:
1º Uma taxazita de alcoolémia ajuda com estas dores!:)
2º Animem-se! Amanhã é feriado e poderão dormir all day long!:)

Portem-se mal!:P

2 comentários:

João disse...

eu ouvi dizer que ia ser convidado para uma festa privada. Por isso não sei se vai ser longa ou não vai ter fim a noite

Inês disse...

Em Esposende??

LOL