sábado, 13 de junho de 2009

Desabafo (mais um)

Cada vez entendo mais que os homens e as mulheres funcionam de forma tão diferente. Somos realmente, opostos. E é nesta altura em que me sinto uma felizarda por ter um namorado como tenho, por tê-lo encontrado tão cedo na minha vida. Foi um equilibrio na minha vida, um ponto sem retorno.

Dou por mim, na praia com duas amigas que fazem topless, com tangas bem reduzidas à mistura e não existe um momento em que não levante a cabeça e apanhe alguém a olhar pasmado, a mexer no telemóvel, a fingir que está a escrever alguma mensagem.

A privacidade deixou de facto de existir. É um choque entender que em tempos em que o homem alcança um nível tecnológico que nos permite ter um objecto multifuncional todos os dias no bolso, ainda se veja a nudez como algo tão primitivo.

Há uns anos defendia que "a sexualidade" e "o erotismo" se tinham banalizado. Hoje acho que estamos ainda bem longe desta banalização.

Para quê tirar fotos na praia??? Será que algum homem entende que se usamos uma tanga na praia não é para nos exibirmos mas para ter um bronzeado sexy, sem duas marcas ao longo do meio das nádegas??

Sinto-me numa selva.

3 comentários:

Luis disse...

Está-me a dar razão, D. Inês?

Estás a ver agora porque disse o que disse das feiras eróticas??

Não é por causa de ter de partilhar o espaço com gente como tu ou o joão.
É exactamente por ter de partilhar o espaço com gentinha como a que descreves no post.

Agora a pergunta que eu faço é:
E será que 100% das mulheres usam tangas reduzidas SÓ para conseguirem o tal bronzeado?

Inês disse...

Eu só sei falar por mim e pelas que conheço!:P

Sim, hoje dou-te razão.

João disse...

Inês, na minha opinião perdes toda a razão quando não te levantaste da toalha e foste ter com a pessoa a perguntar o que estava a fazer.