sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para variar um pouco

Ora eu que nem sou grande apreciador de Amália e o fado a mim não me diz nada......
Não pude deixar de não ir espreitar isto:



Admito que o que me despertou mais curiosidade pelo projecto foi (obviamente) o facto de estar lá no meio o Fernando Ribeiro (dos Moonspell, para quem não estiver a relacionar) ... Ora Fado e Fernando Ribeiro na mesma frase é decididamente algo de estranhar!!!!

Apreciem :P

Pessoalmente, acho que a música em si está bem conseguida (não sei se está bem adaptada) só que por vezes a voz não acompanha totalmente como devia.

Mas isto sou só eu.

P.S. (para a ML) -> as tattoos da Sónia Tavares :p

4 comentários:

FM disse...

só provas que és um burro!!!!! Primeiro - Música está uma merda!

Segundo - Só dizes gostar da música por ser um projecto do Fernando Ribeiro, senão nunca dirias que gostavas de tal merda!

tenho dito!

Luis disse...

Só dizes é merda.

Primeiro: a música está muito bem conseguida!!!!!! Na minha opinião. E as opiniões são............

Segundo: eu disse que só me chamou a atenção o projecto, por ter o F.R. envolvido! E não que tinha gostado da música, por ter lá o F.R.

Terceiro: queres ............. ? >)

Paulo Ferreira disse...

Nando esta música é um espetáculo, até eu que sou um inculto musical consigo apreciar esta música. Concordo 100% com o dex!

João disse...

és música mt fixe