quarta-feira, 27 de maio de 2009

A verdade é que...

Olá a todos,

Peço desculpa por não ter escrito nada nos últimos tempos, mas a verdade é que esqueci-me que pertenço a um blog.
A única grande novidade que tenho para vós já não é novidade de facto, vou ser pai! Estou muito orgulhoso porque era um desejo enorme que eu e a Liliana tinhamos já algum tempo, mas que iamos adiando, até que um dia alguém nos disse "...adiar? Para quê? Não adiem...façam-no! ", e assim foi, decidimos e foi um "tiro" certeiro.
Ainda bem que assim foi, temos a felicidade de sermos os dois férteis que que sejam o primeiro de não muitos mais :).
Desejo que todos vós tenham muito filhos porque é uma sensação do crl, agora quando ele ou ela nascer, vai ser um dos melhores dias da minha vida de certeza, e que vai mudar a minha vida vai...mas para MELHOR!!!! :)

Beijos para todos vós.

5 comentários:

João disse...

Desde que se chame João...

Luis disse...

AHH grandes Paulo & Liliana!

PARABENS a ambos e não liguem às más ideias do joao

=D

Paulo Ferreira disse...

Já te disse, João só se for Maria João. ehehhehe

João disse...

Ana João
João João
Luís João
Manuel João

o que quiserem João

Por mim é na boa

ML disse...

Muitos Parabéns ao pappy e à mammy também! E continuem procriem muito... por vós, por nós e por eles!! :P