quinta-feira, 21 de maio de 2009

A nova moda

Pois é.

Parece que temos pelo nosso Portugal, uma nova moda.
De repente, o país transforma-se numa Las Vegas e desata tudo a jogar poker.

Alguns por desporto, outros por passatempo, alguns talvez por dinheiro e outros (invariavelmente) porque é fixe, o poker parece que veio para ficar (alguns tempos, como todas as modas).

É jogos de poker na TV, é jogos de poker entre amigos, é jogos de poker na hora de almoço que foge.... é jogos de poker em todo o lado.

Pessoalmente, não me parece que tenha algum interesse no poker. Nunca experimentei com vontade, apenas por breves momentos, mas não me parece puxar muito. A menos que seja para assistir a um strip poker só com jogadoras femininas >) ( ... nota mental: mostrar este post a "ALGUEM" quando eu estiver longe ... hihihihih)

Bem.... já que estamos nestas coisas de strip poker feminino, cá fica o pensamento do dia:



(imagem gentilmente cedida por uma pessoa que em 1000 links que envia, lá acerta em 2 ou 3. >) )

2 comentários:

ML disse...

Nota mental nº331: aprender a jogar poker!

João disse...

Eu não sei jogar poker e não quero aprender. tb acho que é uma moda e não sou muito de modas :D


Mas se for para jogar a strip poker com miudas, acho que faço o sacrificio de aprender