terça-feira, 19 de maio de 2009

Confusões... ou não

Há coisas que não compreendo.
Uma delas são as mulheres.... ... A outra são as jogadas desportivas fora dos campos. Entre outras coisas é claro....

Informação útil:
A faltar 2 jogos para o fim da época, o FCP encontrava-se já campeão (matemáticamente), faltando as outras equipas encontrarem o seu lugar ao longo da tabela.
Benfica, Nacional e Braga, 3º, 4º e 5º respectivamente encontravam-se em acesa luta por estes 3 lugares.


O Post em si:
Durante esta magnifica época de 2008/2009, na qual o FCP conquistou o TETRA-CAMPEONATO, começaram a ouvir-se uns rumores (?) a serem ainda confirmados, acerca do guarda-redes do Sporting de Braga.
Ora esses rumores, diziam que o guarda-redes do Braga ia ser contratado pelo FCP. - Os vermelhos começaram todos a dizer que era para destabilizar e comprar resultados. Isto numa altura em que não se sabia se o resultado do jogo com o braga poderia alterar alguma coisa na classificação final. Há que cruxificar o FCP.
Mais recentemente, numa altura em que realmente as noticias podem destabilizar nos resultados e classificações, começa-se a dizer que o treinador do Braga (o Jesus) era dado como certo no slb. Estranhamente, nesta suposta contratação, ninguém viu nada de mal!

Hmmm.... devo ser só eu que tenho a mania da perseguição....

A música do momento (com 2 palavrinhas apenas):

CAMPEOES ALLEZ!!!!!
CAMPEOES ALLEZ, CAMPEOES ALLEZ, CAMPEOES ALLEZ!!!!!!!!!!!!!!
EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
(repetir até ficar sem voz)

3 comentários:

Patrício disse...

"Hmmm.... devo ser só eu que tenho a mania da perseguição...."
Depois dos teus ultimos posts acerca de Futebol, não tenho a menor dúvida :p

Luis disse...

=D tu não contas!!! Tu és dos vermelhinhos que eu sei!!!

;)

FM disse...

andas a falar bem luis!