segunda-feira, 18 de maio de 2009

This is how you remind ... - Fucking Whiner!

Bem, eu até costumo ser (ligeiramente) tolerante (na base da intolerância) para com certos músicos ou estilos musicais, mas há uns gajos que me conseguem tirar do sério.
Desta vez não vou falar de hiphops nem coisas do género. Vou falar de uns gajos, que por acaso até se encontram nos confins do rock.

Ha algumas estações de rádio que me conseguem fazer desliga-lo com um comentario do genero "Raios!!!" outros do género "Que carago??" e há os Nickelback!
Estes últimos conseguem-me sempre fazer desligar o rádio com um ruidoso, indignado e sentido "FODA-SE!!!!!".

Não sei se foi por terem dito que nunca mais cá voltavam, se pelo que foi (abra-se aqui um comentário:
Eu até nem sou gajo de gostar muito dessas atitudes e muito menos gostava dos Slipknot, mas decididamente foi a merdinha com mais piada que eles e os seus fãs poderiam ter feito a estes 3 ou 4 paneleiros: um apedrejamento de boas-vindas >) ok ok.. estou a ser mauzinho demais. )
feche-se aqui então o comentário faccioso)
(e continuando) .... se pelo que foi, mas a partir de um certo momento, comecei a achar que as músicas que estes gajos fazem são todas na base da choradeira, da dor de corno e do desgraçadinho.
Já basta de desgraças e miséria. Se querem cantar desgraça, cantem à homem: carnificinas e mutilações e violência e guerra e tortura e outros temas do género, como fazem os grandes senhores do black metal, do (brutal) death metal e seus géneros familiares ... mas deixem-se do choradinho da gaja que vos meteu os cornos com o/a melhor amigo/a!
Para isto já basta ver qualquer tipo de série ou novela ou noticia da actualidade. Não precisamos de mais uns cromos, a dizerem que são "musicos" e a "cantarem" sobre essas merdas.

YOU FUCKING WHINER!


Pronto ... peço desculpa às mentes mais puras e inocentes ... mas estes gajos metem-me mesmo nojo!
Eu garanto que (normalmente) não sou assim!

8 comentários:

ML disse...

Depois de ler tudo e por não temer apedrejamentos só me apraz dizer:

EU GOSTO de algumas músicas do Nickelback.

Luis disse...

Cara ML:

Gostos não se discutem.

Afinal de contas ... há 6 milhoes de benfiquistas não é?

>)

ML disse...

Its true its true!!

Mas que resposta tão politicamente correcta! Ui ui . . .

:P

João disse...

FDX !!!

Tu gostas de Nickelback ???

bateste no fundo!

Luis disse...

Bateu sim!

Ainda bem que não foi contratada para o TaClaro!

>)

ML disse...

LOLOL Manifestaram-se! Assim já está melhor!! Hehe :P

Eu sei lá do que gosto! A minha vasta cultura musical é tanta que me percol!!

Brincadeira!

Gosto sim de duas ou três músicas, algum problem!? Ou é suposto dizer que sim a tudo??! ;)

João disse...

Oh ML...

Essa pergunta do "Ou é suposto dizer que sim a tudo??! ;)" é muito perigosa e acho que não ias gostar da reposta :D

"vai buscare"

ML disse...

Oh João... ;)

...que venha de lá a resposta!! :D

Nem tudo o que é suposto… acontece!!