segunda-feira, 18 de maio de 2009

Deitar cedo

...e cedo erguer, pode dar saúde mas também dá uma soneira do caral.... caraças!

Não sei porque é que tanto insistem nestes provérbios, se já está mais que provado que é só na base do "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço."

Ontem até me deitei relativamente cedo e hoje estou aqui que não aguento os olhos abertos.

Está decidido: O próximo que me vier com moralismos e a falar nisso do deitar cedo e do cedo erguer, vou-lhe perguntar quanto é a sua despesa mensal em café!

Fica o meu contributo de hoje (pelo menos por agora).
Pode ser que com o despertar, surja qualquer coisa de interesse. (ou que surja qualquer coisa de interesse e eu desperte). A ordem parece-me ser irrelevante.

P.S. - já vos disse que o FCP é TETRA-CAMPEÃO ?? =D

1 comentário:

Jan disse...

"Está decidido: O próximo que me vier com moralismos e a falar nisso do deitar cedo e do cedo erguer, vou-lhe perguntar quanto é a sua despesa mensal em café!"

:wub:
:wub:
:wub:
:wub:

*___*