quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um sugestão...

Só para ti, ML!
:)

11 comentários:

FM disse...

MEU DEUS!!!!!!!!!!!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

=O

Paulo Ferreira disse...

Segundo o mister nando não posso comentar porque sou casado, mas.........apetecia-me!

Luis disse...

O mister nando não manda aqui!! =D

ML disse...

:))

Grande Inês!! Muito bom!! Sem dúvida uma tattoo sugestivaaa!!! Apesar de me querer parecer que metade dos leitores ainda não descobriu onde está a tattoo!!!

A tattoo é um bocadinho grande demais para o que estou a pensar… mas fica a ideia!!

Ah… E quanto à foto da menina… tem três pormenores que mexem definitivamente comigo…!!

Paulo Ferreira disse...

Tattoo??!! Onde?? Não vi...

FM disse...

errado paulo. Eu acho que deves olhar....e ate acho que devias fazer mais coisas. um homem não se deve "proibir" de tais prazeres..

ML disse...

Errado fm. Um Homem (= humanidade, dois sexos, homem e mulher, fêmea e macho, whatever) não se deve "proibir" de tais prazeres..

João disse...

é feia...

horrível

João disse...

Nã percebi é qual era a sugestão só para a ML