Fiz anos, 26!
Tenho andado um pouco alergica aos estereótipos que se criaram em relação ao percurso dos seres humanos, pelo menos estes que constituem a nossa sociedade.
Compramos uma casa e somos bombardeados com questões relativas a casamento, a filhos. A verdade é que me considero uma pessoa demasiado egoista para colocar o bem estar de alguém acima do meu e do do João. Considero-me também uma pessoa demasiado sexual para pensar no acto como procriação... e perdoem-me a frieza das minhas palavras.
Não que não entenda! Não me interpretem mal... Ainda perto da meia noite de 23 de Maio tivemos a notícia de que o colaborador do nosso mui nobre blog Paulo Ferreira vai ser papá e acreditem que uma lagrimazinha no canto do meu olho quis mesmo, mesmo descer. Parabéns aos papás!:D
Parece-me a mim que é uma questão (também de instinto) mas essencialmente de timming. A dada altura o nosso relógio biológico há-de dar de si, ou talvez não.
A verdade é que ando com uma sede incrivel de absorver a vida e de agarrá-la de uma forma como nunca consegui, que por anos, demasiados anos coloquei em 2º plano...
Sim, quero uma vida consistente e sólida mas também densa, bem densa e inflamada. Quero poder entregar o meu corpo e a minha alma às melhores sensações do mundo. Quero tudo o que existe para mim, quero dar tudo aquilo que posso. O meu contributo.
A vida é demasiado curta e inesperada para grandes reflexões, grandes medos, grandes questões que nos acobardem a alma. Não quero nunca olhar para trás e sentir a amargura de algo que devia ter feito e não fiz.
Já há 10 anos atrás se lia no wc da Soares dos Reis "A vida são dois dias, e um é para acordar".
Eu penso que já acordei!
E vocês??
8 comentários:
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Inês!!!
Vou ser pai, pois vou...espero ser um bom pai! :)
E parabéns (mais uma vez, não vá o johnny ter-se esquecido de dizer) à Inês pelos 26!
Não,
O João só me disse que não vais a aniversários de pessoas que frequentam feiras eróticas.
:P
E tu menino Paulo, só te relembraste que fazes parte de um blog quando és referido na conversa, não é??
:P
For the love of God... o que acabei de ler mexeu-me aqui nas entranhas mais profundas!!
Identifico-me incrivelmente com quase tudoooooo, (acho que menos a parte do acordar…)!!!
:)
Quem és tu... ML??
;)
Enviar um comentário