sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Opiniões

Juro que não entendo certas coisas.

Aparentemente trabalhadores da Groundforce estão em greve, reivindicando melhores condições de trabalho e tentando assegurar os seus postos de trabalho.

Isto na primeira página do JN.

E logo abaixo dessa noticia, em letras mais pequeninas pode-se ler
"Guia útil para enfrentar a greve nos aeroportos"

Quer dizer ...
Os trabalhadores estão a tentar obter melhores condições de trabalho e tentam assegurar os seus postos de trabalho e os inteligentes dos jornalistas vêm mostrar às pessoas formas de demonstrar que afinal os tais postos de trabalho podem ser inúteis?

Quer dizer, a meu ver, metade do impacto que estes protestos deveriam ter vai por água abaixo, já que afinal há alternativas ao trabalho daquelas pessoas.

Devo ser eu que não estou a ver bem o problema ... só pode.

1 comentário:

João disse...

eu devo dizer que acho que os trabalhadores da groundforce são uma merda.