quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É que é preciso ter lata

Ora depois de um dia daqueles, estava eu sossegado(?) no meu quarto a ouvir umas musiquinhas para recuperar o ânimo e estar pronto para encarar o ultimo dia de trabalho da semana, pegar-lhe pelos cornos e fazer dele o que me apetecer ... já me perdi ...

Bem, estava então no quarto a ouvir música quase a ficar sem tímpanos, quando recebo a seguinte mensagem:

"Os meus parabens?"

Eu que achava que já nada me surpreendia vindo deste gajo e eis que ele me presenteia com isto!

Confesso, que me fizeste rir. O que a esta hora, depois de um dia destes, é dificil.
E por isso, aqui fica (mais melhor bem) marcado neste nosso blog:

PARABÉNS JOÃO


Um grande abraço,
Luis

3 comentários:

FM disse...

esse gajo pah....puta que o pariu...manda SMS iguais para toda gente!!!

e eu que lhe respondo...

João disse...

LOLOL

embrulhem :P

Eu queria era receber parabéns!

João disse...

e... OBRIGADO