segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontros imediatos

Não sei em que grau serão, mas isso fica ao vosso critério.

Nunca vos aconteceu irem na rua e alguem vos cumprimentar (ou parar um carro ao vosso lado com uma pessoa lá dentro a cumprimentar) e não saberem quem essa pessoa é?

Pois ia eu pela rua fora (bem acompanhado), ali para os lados do HSJ e eis que para um carro no meio da rua a dizer adeus e a rir-se para nós.
Como não conheci a cara, lá me mantive a olhar a pensar que seria um amigo da Silvia. Mas não sei porque, já me começava a aborrecer a insistência do gajo, já que nenhum de nós parecia não o conhecer.

E eis que a janela se abre..... Era o João!

É a isto que um gajo se arrisca ao andar por aqueles lados.

;)

P.S.
Espero que tenhas chegado a tempo (e bem) ao teu destino.
E mais uma vez, não ligues ao tempo que demorei a reconhecer-te!

2 comentários:

João disse...

Foi vergonhoso... um gajo que eu conheço há mais de 8 anos, olhar para mim e não me reconhecer!

Ainda por cima a olhar para mim com cara de mau!

FM disse...

joao tem um bocado de mau aspecto...é natural.

Fizeste bem dex!