segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tema de discussão: As férias

O que acham voces do pessoal que insiste em ir de férias, para "destinos" que se sabe da existência da gripe A?

Eu acho que lhes dava uma escolha: deixava-os ir, mas na volta, se viessem com a dita cuja, iam recambiados até estarem tratadinhos.

Já não basta quem por cá anda, poder vir a levar com aquilo por causa dos meios naturais de transmissão, ainda por cima vamos estar mais sujeitos no periodo pós-férias, quando vem toda a gente lá de fora, a fazer de carreira turistica para os micróbios.

Acho que é uma atitude egoísta.

E vocês?

2 comentários:

ML disse...

Nunca tinha reflectido sobre isso nessa perspectiva. Mas até concordo contigo Luís. Fez-me uma certa, para não dizer MUITA confusão, quando uma amiga ainda esta semana me disse que ia 20 dias para o México no final do mês e que a agência lhe ligou e que por umas tretas quaisquer de voos, ela teria que ficar mais 5 dias no México à borlix. E ela toda satisfeita! 25 dias no México!!!!

Acho que me vou já despedir dela hoje ao almoço, porque a probabilidade de trazer mais do que um bronzeado do México é grandeeee!!! Ah e com ela vai um big de um avião cheiinho de portugueses!!!!!!

João disse...

E aqueles que vão trabalhar para países que estão infestados?