terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Renovação!

O xor Luís... arranja aí um template fixe para o Blog... ou tu Fernando... podes sugerir!

Como vão os senhores? tudo bem? por aqui tudo bem. Tenho andado a pensar nos fundadores deste blog!

Por andam vocês? A Sara já deve mandar na Accenture, trabalhando de casa! à lord!.
Tiago, já manda na ACSS.
O Rui vai tornar a Finantech açoreana.
O FM vai ser médico.
O Dex daqui a pouco está a importar carros.
O Jaime já deve gerir uma equipa de enfermeiras privadas.
O Cakko daqui a pouco descobre um poço de petróleo no Dubai, fica rico e oferece a todos nós uma fortuna.

Eu já estou de tez mais escura.

Não creio que me falte alguém dos fundadores... os restantes estão com sucesso para dar e vender.

Fico feliz por a vida vos sorrir!

Tenho andado longe da edição do blog, mas não me esqueço de passar por aqui de vez em quando.

Tenho andado por Portugal e quero marcar um jantar com os d+,irei em breve enviar um e-mail com detalhes. Não vão existir alternativas, só se pedirem muito! mas quem quiser apareça.

Mr Fish & Chips o caralho... Só comi uma vez e jurei que nunca mais! é mau.

Aproveito para dizer que os ingleses não são gentlemen nenhuns... são badalhocos,preguiçosos,arrogantes e desonestos... as inglesas... não quero falar disso.

No projecto em que estou, vou ter direito a apartamento no centro de Leeds. é coisa a combinar uma visita sff. Estarei de férias de 9 a 20 de Março. Nessa altura vou visitar... os states! ah pois é! não andamos aqui a brincar...

Desculpem a falta de conteúdo,mas preciso de me ir acostumando a escrever no blog outra vez.

Beijos e abraços e... temos de arranjar uma ML para aqui.

7 comentários:

ML disse...

Uma ML?? ML só há uma!! E paga a peso de OURO!!!!

;)

Luis disse...

Isso de templates parece-me que é mesmo com o FM.

A julgar pelo blog dele, parece-me ser muito melhor decorador de interiores do que eu!

Mas posso ir pensando um bocadinho nisso.....

João disse...

ML... vamos marcar uma reunião para falar de valores. O FM sabe como me contactar.

FM disse...

É tudo uma questão de preço. Posso negociar o valor da transferência da ML...

João disse...

FM, vamos lá falar disso então. Falamos antes ou dps de irmos ao life?

ML disse...

Mas que é isto FM???? Daqui a pouco ainda me leiloas, ou pior ainda trocas-me por camelos!!

FM disse...

Não, camelos já estou eu cheio deles à minha volta....

dinheiro
$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€$€