sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hoje é dia....

Ora assim de passagem, focando os pontos essenciais....

Hoje é dia de ....................


FUCK YYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Fica só um pequeno excerto (já citado por mim milhões de vezes) que muito me diz sobre o nosso dia-a-dia: "Society failed to tolerate me, And I have failed to tolerate society...."

De resto, fica só um pensamento no ar:

O nosso país "à beira mar plantado" vai mesmo de mal a pior.
Já não aguento assistir pacificamente a certas merdas que vejo.
Se isto continua assim, ir para fora será mesmo a melhor coisinha que me podia acontecer.

Dantes pensava ao contrário... pensava que valia a pena ficar e tentar dar o meu contributo para um país melhor.
Mas no fundo, é remar contra a maré..... é ficar com os nervos em franja a cada noticiário que passa..... estou a perder todo o interesse neste país......
Já não posso com os jornalistas, com os advogados, com os administradores e gestores de qualquer merda ...

Talvez lá fora, longe disto, ao não ser directamente afectado pelos interesses que se movem por cá, me consiga alienar desta cambada toda.

De resto, que sejam 19h30 e que a música fale mais alto que tudo o resto. (E falará!)

Abraços e beijinhos
Luis

1 comentário:

João disse...

O Dex, vai po crl. Luta !