quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mudam-se os tempos

Meus caros,

Quantas vezes já não ouvimos dizer "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" ?
Quantas vezes já não ouvimos dizer "Isto já não é o que era" ?
Quantas vezes já não nos disseram "Dantes não era nada disto" ?

Querem as provas que isto é bem verdade?

Reparem.

Dantes, qualquer tipo de clube ou associação desportiva, tinha que ganhar jogos e competições se quisesse ser grande e ter dinheiro.

Actualmente, não é preciso jogar um c******, não é preciso ganhar jogos nem torneios, para que o dinheiro continue a entrar nos cofres.

Basta ir aguentando sem afundar muito, perder campeonatos, taças e competições europeias, porque se não deixar afundar o barco, o dinheirinho lá acaba por entrar.
E podem-se então dar ao luxo de esbanjar 28,5M de € em novos atletas para ir tentar atirar um bocadito de areia para os olhos de 6Milhões (?) de crentes.

É por isto que começo a perder o interesse no "desporto".
Simplesmente já não é o que era.
Quando se continua a existir, sem ganhar ... é como diz o outro "... tens o mundo ao contrário".


Por isso e para concluír, o que lhes estimo, é que realmente se f*dam todos, que o jesus f*da a equipa toda até ao natal e que vão todos para o c***** que os f**** (mas sem ganhar nadinha)! Porque para o ano, lá deve entrar mais algum dinheirito, sabe-se lá de onde!


Num comentário mais destinado ao dia de hoje,
FORÇA AEK!

Saudações Portistas!


P.S. - eu prometi a mim mesmo que ia deixar de ligar a futebol, mas o FCP é mais forte que eu! FORÇA PORTO!!!!!!

2 comentários:

Paulo Ferreira disse...

Eu nasci em 1981, por isso tudo o que seja para trás disso não tenho conhecimento de causa, mas tenho a sensação que com o benfica sempre foi assim, e sempre será!

Não fiques tão irritado com isso, o FCP irá continuar a dar-nos alegria, tristezas, orgulho, desilusões e sobretudo VITÓRIAS!

Força AEK

Luis disse...

Obrigado AEK!

Eu sabia que podia contar convosco!