segunda-feira, 2 de março de 2009

Desabafo

Estou um bocado em choque com as pessoas da minha geração, para falar a verdade... Isso inclui-vos!:P Não a todos, como é evidente, e ainda bem!

Cada um é como é, eu defendo isso acima de qualquer coisa, sinceramente. Cada um defende aquilo em que acredita e acho que nos devemos afirmar como somos sem medos. É isso que eu tento fazer!:P Mas na verdade sinto que não tenho sido bem sucedida...

Da mesma forma que nos últimos tempos me tenho deparado com alguma estranheza pela minha postura, também eu o tenho sentido, ao observar que pessoas com a minha idade, que tiveram (mais ou menos) a mesma educação, cultura e princípios que eu, têm tantos bichinhos na cabeça, tantas reservas frente a alguns assuntos.

Eu sou do mais tolerante possível, tento sempre entender todo o tipo de assuntos, tento sempre acompanhar conversas, temas, brincadeiras e depois falo de uma Feira Erótica, que a meu ver é um choque que só exista no Porto há 2 anos e em Lisboa ( que é uma capital europeia!) há 4 ou 5 anos, e fica tudo um pouco sem jeito, sem saber o que dizer.

Eu acho que o facto das feiras eróticas serem tão recentes no nosso país não é nada mais nada menos que um reflexo claro da nossa sociedade, em que toda a gente chama as strippers de p*tas mas que depois, na hora h encontramos estes salões cheios, tudo aos encontrões, com medo de ser reconhecido, mas de olhos bem fixos nas pole dances.

Alguém notou que foi o meu 1º contributo para este blog?:o

Na verdade quis apenas falar de algo que gosto, da mesma forma que muita gente fala de muitos assuntos que para mim são estranhos...

Aposto que toda a gente gosta de erotismo (se não gostam, apesar de achar estranho, desculpem pela minha suposição...), podem não gostar muito da cultura do strip, das manifestações públicas desse mesmo interesse, ou até mesmo não conhecer muito bem... Mas acho que é um assunto "conversável"!:P

Tenho-me deparado com alguma falta vontade em entender o porquê de ir a uma feira erótica e de frequentar um espaço swing... Não consigo entender. Falo disto e ainda ninguém me perguntou se sou swinger! Não entendo! Era logo o que eu perguntava!:P

Mas somos todos diferentes. E é essa diferença que eu tento respeitar.

Se alguém se sentir ofendido, desconfortável por me ver a falar disto, por favor avisem-me!

E não, não sou swinger!:P
Foi apenas uma novidade, agradável para os sentidos.

Espero não ofender ninguém com este post, apenas quero achincalhar-vos, a ver se reagem. Parem pelo amor de deus de ficar no silêncio ou com cara de choque a olhar para mim porque falo de uma cena tão normal como esta.

Não sei em que acreditam, mas eu cá acredito que todos devemos ser o mais genuínos possível.

Espero sinceramente conseguir mexer com aqueles que definiram à priori em mim uma imagem e que agora de repente, com um post que eu escrevo, deitam tudo por terra.

Fiquem bem.
peace & love

:P

8 comentários:

ML disse...

Só uma coisinha:

Clap! Clap! Clap!

FM disse...

Descupaaaaa Inês... claro que notamos teu contributo para blog.....

BEM VINDA!!!

Portugal começa a estar preparado par esse tipo de eventos/novidades/evouluções

confesso que só não fui ao museu do erotismo em paris, porque tudo se paga em paris e "na pas" de dinheiro

Luis disse...

PANICO!!!!!!

Feiras eróticas??
Swing??

Isso é coisa do demo!

Inde meus filhos, inde pagar pelos vossos pecados e não deixeis que o demo vos consuma.

Luis disse...

Hmm.. só uma coisinha (mais a sério desta vez):

Por acaso pensava que já tinhas participado no blog anteriormente. Devo ter feito confusão com um comentário.

De qualquer maneira, já sabes que és bem-vinda e espero que contribuas com muitos... vá.. alguns posts! ;)

João disse...

Vá alguns.... LOLOLOL

Dex... queres outra pá para te enterrares?

A cena do espaço swing foi altamente... foi estranho, mas muito divertido.

Não se ponha com ideias, fomos ver apenas.

FM em França elas não se rapam :|

Luis disse...

Ao menos que a Inês contribua mais que o namorado!!!

=D

FM disse...

rapam rapam que eu vi!!!!

(mentiraa)

Luis disse...

Mentira o que? Que rapam??

>)