terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O meu último post

.... deste ano! (acho eu)

O pensamento do dia hoje remete-se ao que ouvi ontem do meu chefe: "Tens que ser mais pró-activo" (é que nem sequer sei escrever esta merda).

Fui para casa a pensar nisso, levantei-me a pensar nisso e ainda estou a pensar nisso.
Em todo o caso, vou passar pela farmácia a ver se há comprimidos para isso.

De qualquer maneira..... 2008 foi um grande ano. Teve muitos dias.
Foi o meu primeiro ano completo de trabalho. Porque é que não dei ouvidos ao meu primo e não voltei para a bela vida de estudante? Só quando não temos as coisas é que lhes damos valor!
É esperar que 2009 seja igual, mas para mais melhor fixe.
Esperanças? Pelo menos que consiga chegar ao fim de 2009.
Desejos? Só quando aparecer o génio da lampada.

De resto.... vou tentando ser eu a construir o meu caminho. Como sempre tenho feito. E o resto é paisagem!

Boas entradas pa todos e pró ano cá estaremos!

p.s. ........................... pró-activo, pró-activo ........................................

3 comentários:

ML disse...

Olhem, só que blogue vim descobrir no último dia do ano!! É o que dá nunca me dar ao trabalho de ver os perfis dos visitantes!!

Mas óh Luís, essa do pró-activo, activo, passivo, whatever… faz-me lembrar tudooo menos trabalho!! :)

Happy 2009!

Luis disse...

Ui... pró-activo!

Nada de passivos nem activos nem desvios do tema "TRABALHO".


;)

FM disse...

Ainda bem que não descobriste o blog antes de ser "apagado" pelo joão, senão descobrias mtas coisas ;)