terça-feira, 10 de novembro de 2009

Situações - Parte 2

Hoje vieram-me avisar que tinha 3 horas e meia em falta num dos últimos dias de Outubro, por falta de uma das marcações de ponto. 3 horas e meia injustificadas, que me iam ser descontadas no ordenado. (o mais estranho é que todas as marcações que tenho que fazer, estavam feitas e apareciam numa das aplicações de controlo)

Mas o mais estranho não é esta situação.

O que eu acho mais estranho no meio disto tudo, é que nunca ninguém me vem avisar dos dias em que marco 2 ou 3 horas para lá da minha hora de saída (que não são assim tao poucos quanto isso), a dizer que essas horas me vão ser creditadas no ordenado.


Bem.... ao menos tenho emprego.
Há que ver sempre as coisas pelo lado positivo!

1 comentário:

João disse...

maior... cada um atura o que quer.