quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nada de especial

Não tenho propriamente nada decente para dizer, mas dada a crescente participação feminina neste blog (basta contar os posts da Inês e os comentários a eles associados) resolvi então intervir para lembrar que os manda-postas masculinos cá do sitio estão presentes e atentos. Não vá eu abrir o blog um destes dias e reparar que já se trocam receitas de bolos por estes lados. >)


Assim sendo, antes de me despedir deixo só um pequeno pensamento (muito muito velho) que me tem andado a saltar lá em cima, na caixa pensatória:

O tempo voa.
Ainda no outro dia era 6ª feira.
Deitei-me a dormir e acordei num sábado algo frio mas solarengo.
Vai aqui vai ali e passa-se o fim-de-semana em 2 suspiros.
Chega a 2ª feira de manhã e já ando a pensar no momento em que vou saír do trabalho.
Nisto, dou por ela e já é 3ª feira, que bem depressa se transforma em 4ª feira e já está a berrar pela 5ª.
Daqui a nada já é 6ª outra vez e mais uma semana passou por mim.

Que aconteceu aqueles dias que demoravam uma eternindade a passar?
Em que tinhamos tempo para tudo e mais alguma coisa?

Há coisas que me chateiam. Mas isto além de me chatear deixa-me pensativo e triste.
Tanto tempo "perdido" que um dia me vai fazer falta, de certeza.


Beijinhos e abraços,
E até uma (breve) próxima. (espero eu)

Sem comentários: